Histórias do Mundo: Morto engravida mulher

Mulher “abusa” de homem morto e acaba grávida

Numa das suas músicas, os Rolling Stones cantavam que é melhor: "Você, você faz um homem morto gozar".  Ora, uma mulher de Missouri, nos Estados Unidos,  transportou a música para a vida e fez-se milagre. Ou seja, dizem alguns jornais locais, uma mulher de 38 anos que trabalha numa morgue aproveitou a erecção pós-morte de um homem que estava a lavar para ter sexo com ele. Surpresa maior é que a mulher acabou grávida e, garante a Felicity – nome da mulher – que o filho é mesmo do morto. Ela já foi condenada por “abusar” do infeliz morto [que ainda assim foi muito homem para lhe fazer um filho] e entrou na justiça para que os herdeiros do falecido lhe paguem uma pensão alimentícia para o filho. Nesta história do mundo há outra pergunta: como se explica agora à criança que o pai já tinha morrido quando o fez!

Mulher fica grávida após ter tido sexo com um homem morto

Uma mulher de 38 anos, que trabalha numa morgue foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250 mil dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu num necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte  (muito comum, dizem eles) enquanto era lavado pela senhora Felicity que, como sempre, tratava, lavava e vestia os mortos. 
A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. 
Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher. A polícia foi notificada pelo médico depois de a mulher lhe contar a verdade. “Fiz sexo com um morto e aconteceu isso”, terá dito Felicity Marmaduke.
E agora como será cuidar do bem-estar do “filho do morto”? Felicity já pensou nisso e pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.

É possível ter uma ereção depois de morto?
De acordo com os especialistas, este é um tipo de ereção pós-morte que ocorre quando um homem morre verticalmente ou de bruços, permanecendo o cadáver nesta posição.
Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Uma vez que este mecanismo pára de funcionar, somente a força da gravidade atua sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue estabelece-se no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchamento ocorram. Mas até hoje não era conhecida qualquer história de gravidez. O mundo prepara-se assim para conhecer o primeiro filho concebido por um homem morto. A mãe já é conhecida; é uma americana de 38 anos chamada de Felicity Marmaduke. A história ocorreu numa morgue chamada Mourning Glory Mortuary, nos confins do Missouri, nos Estados Unidos, país onde acontece tudo!


Agência de Notícias

Comentários