Bosch Portugal abre estágios em Portugal

16 vagas de estágios profissionais para Lisboa, Aveiro e Ovar

A Bosch Portugal está a oferecer dezasseis estágios profissionais para jovens recém-licenciados ou que tenham terminado a licenciatura há menos de três anos.

Bosch Portugal abre 16 vagas de estágio profissional

As vagas abrangem vários departamentos da marca, como logística e compras, desenvolvimento de produto, assistência técnica, contabilidade e finanças e engenharia do ambiente, engenharia mecânica e engenharia elétrica.
Os interessados nos estágios agora oferecidos pela marca devem estar aptos a realizá-lo através do IEFP ou da modalidade Passaporte Emprego. A duração é de 12 meses e a remuneração será de acordo com as regras estipuladas. Os locais para a realização dos estágios são Lisboa, Aveiro e Ovar.
Fundada em 1886, a Bosch é uma das líderes mundiais no que toca a fornecimento de tecnologias e serviços. Chegou a Portugal em 1911 e, atualmente, marca presença em mais de 60 países.
Um pouco por todo o mundo emprega mais de 300 mil trabalhadores, cerca de 3 mil só em Portugal. As vendas da marca alemã rondam os 50 biliões de euros e, anualmente, a multinacional investe 4,8 biliões de euros para investigação e desenvolvimento de produtos.
 Para concorrer basta clicar AQUI, escolher uma vaga e enviar o formulário de candidatura. 


Agência de Notícias 

Comentários