TST lança campanha de desconto nas tarifas de bordo


 Tarifa de bordo mais barata até 30 de Junho

A Transportes Sul do Tejo (TST) anunciou esta semana uma campanha de descontos de 10 por cento nas tarifas de bordo em várias das suas ligações rodoviárias, com o objetivo de cativar novos clientes e combater o decréscimo de utilizadores. De acordo com a empresa, durante os primeiros meses de 2013, existem menos pessoas a circular nos autocarros.
 
TST querem atrair mais clientes e reduzem tarifas de bordo 

Até 30 de Junho, os passageiros que utilizam as carreiras rápidas entre Setúbal, Palmela e Pinhal Novo até Lisboa, bem como os que usam a carreira entre Alcochete (Freeport) e Barreiro vão ter descontos. Os descontos vão também abranger outros troços em Alcochete, Montijo, Moita e Barreiro.
 "Esta campanha é elaborada para as tarifas de bordo da TST. Isto é, os descontos destinam-se aos passageiros que, para viajarem na TST, adquirem o bilhete de bordo/bilhete simples ao motorista na viatura", disse à agência Lusa fonte oficial da empresa.
Segundo a mesma fonte, os valores dos descontos variam consoante as carreiras em causa, mas em termos médios o desconto é de 10 por cento, o que, na prática, numa viagem de ida e volta, pode significar uma poupança média de 60 cêntimos.
"O objetivo desta campanha é cativar novos clientes para os seus serviços e simultaneamente promover a utilização mais frequente dos transportes públicos por parte dos atuais clientes ocasionais. Sabemos que estas carreiras têm potencial de crescimento e, por isso, queremos apostar nesta estratégia", salientou.
Fonte dos TST referiu ainda que tem vindo a registar um decréscimo de utentes nos primeiros meses de 2013.
"A TST tem vindo a registar um decréscimo na utilização dos seus serviços, com uma maior expressão em determinadas carreiras", concluiu.

Agência de Notícias 

Comentários