PSD quer mais emprego na região

Social-democratas defendem melhores políticas de emprego

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal visitaram o Centro de Emprego e Formação Profissional de Setúbal, onde, segundo uma nota divulgada à imprensa, “mostraram-se preocupados com a evolução do crescimento do desemprego, em especial dos mais jovens”.

Deputados do PSD estiveram no Centro de Emprego de Setúbal 
Por outro lado, os parlamentares social-democratas também pretendem que as medidas de combate ao desemprego criadas pelo Governo “tenham cada vez maior implementação, de forma a conseguir suster o crescimento deste flagelo”.
Segundo disse o deputado Paulo Ribeiro, “é necessário que as medidas activas de emprego tenham uma adequada implementação, sendo, para isso, imprescindível a boa articulação dos centros de emprego com as empresas e instituições”.
O parlamentar social-democrata enalteceu as medidas tomadas pelo Governo sobretudo o programa Impulso Jovem, cuja implementação foi alargada à área de Lisboa e Vale do Tejo.
“É necessário preparar as pessoas para que retomem o mais rapidamente possível o mercado de trabalho, mas para que isso aconteça é preciso promover uma formação profissional que traduza essa mesma empregabilidade”, sublinha o deputado laranja na Assembleia da República.
No entender do deputado Paulo Ribeiro “é importante que se reforce a abordagem dos Centros de Emprego ao mercado e ao meio envolvente”. Os deputados do PSD, eleitos pelo distrito de Setúbal, pretendem que as medidas de combate ao desemprego criadas pelo Governo tenham cada vez maior implementação, de forma a conseguir suster o crescimento deste flagelo que assola todo o país e a região.
Paulo Ribeiro sublinhou, por fim, o esforço e a dedicação da direcção e dos trabalhadores do Centro de Emprego e Formação Profissional de Setúbal para encontrarem respostas para os utentes dos concelhos de Palmela e Setúbal.

Agência de Notícias 

Comentários