Jovem morre debaixo de Comboio em Palmela


Jovem de 17 anos suicida-se na linha ferroviária

Não são conhecidas as razões que levaram um jovem, com apenas 17 anos de idade, a cometer suicídio na linha ferroviária da CP, a cerca de um quilómetro da estação de Palmela.

Jovem terá se atirado para debaixo do comboio em andamento

A trágica ocorrência registou-se na última terça-feira, escassos minutos antes das 19 horas, altura em que o jovem se colocou de frente para a composição ferroviária que, momentos antes, havia saído da estação de Praias do Sado em direcção ao Barreiro.
Segundo informações do adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Palmela, o cadáver foi transportado do local sem que tenha sido possível fazer a identificação do mesmo e, na ocasião, apenas era possível confirmar que se tratava de uma pessoa do sexo masculino.
No entanto, o jovem acabaria por ser identificado no serviço de medicina legal do Centro Hospitalar de Setúbal, para onde havia sido transportado.
As ligações ferroviárias estiveram condicionadas até certa das 23.30 horas, altura em que foram dados por terminados os trabalhos de limpeza da linha. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Palmela, com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, para além do INEM e da GNR.
Uma vez que se tratou de uma morte violenta, os contornos do suicídio do jovem passaram para a responsabilidade da Polícia Judiciária de Setúbal. 

Agência de Notícias 

Comentários