Histórias do Mundo: Modelo brasileira morre na China


Camila Bezerra cai do 14º andar

Camila Bezerra, uma modelo brasileira de 22 anos, foi encontrada morta na cidade chinesa de Cantão na manhã do primeiro dia do ano. A jovem caiu da janela do 14.º andar do edifício onde vivia com outras modelos, estando as circunstâncias da morte a ser apuradas pela polícia.

Modelo estava a trabalhar na China. Foi encontrada morta no Ano Novo

“Na China dizem que ela se atirou, mas não acreditamos nisso. A Camila não tinha problemas, era muito religiosa e apegada à família”, afirmou Bruna Albuquerque, amiga de infância de Camila, no estado brasileiro do Ceará, de onde a modelo morta também era natural.
Camila, que era modelo desde os 12 anos, estava na China a trabalhar desde Agosto e deveria regressar ao Brasil em Agosto próximo, quando terminava o seu contrato de um ano no país asiático.
Em Fortaleza, capital do Ceará, o irmão de Camila, Igor Bezerra, referiu que a família não sabe o que aconteceu, pois está a enfrentar muitas dificuldades tanto para obter informações junto à polícia chinesa quanto para tentar transladar o corpo da modelo para o Brasil, pois as empresas que prestam esse serviço estão a pedir uma verdadeira fortuna. O consulado do Brasil já foi contatado, mas também não conseguiu resultados e marcou para a próxima sexta-feira uma reunião com o agente da polícia local encarregado do caso.
Camila e outras modelos foram para a rua comemorar a passagem do ano mas voltaram cedo para casa, pois algumas tinham trabalho na manhã do primeiro dia de 2013. As colegas que dividiam o apartamento com Camila salientaram que, ao acordarem na manhã seguinte, não viram Camila na cama e, ao procurarem na casa de banho, viram a janela aberta, apesar de ser Inverno rigoroso. Foi então que viram o corpo da colega lá em baixo.
Aparentemente, ninguém viu ou ouviu ruídos, até porque na comemoração da passagem de ano tinham ingerido bebidas alcoólicas e caíram no sono mal chegaram a casa. Ninguém sabe se Camila, que terá discutido com o namorado durante a festa, se atirou do 14.º andar ao chegar a casa, se caiu ou até mesmo se foi empurrada por alguém.

Agência de Notícias 

Comentários

Enviar um comentário