Projecto do Arco Ribeirinho Sul

PSD acusa deputados do PS de “vender ilusões” no distrito

Bruno Vitorino sublinha ainda estar a aguardar que os deputados do PS se pronunciem sobre “os milhares de euros que foram esbanjados pela anterior administração do arco ribeirinho sul, em estudos e planos que nunca saíram do papel, e em material ornamental e mobiliário de luxo”.


 PSD critica posição do PS em relação a terrenos da Margueira

Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Setúbal criticam os socialistas por continuarem a afirmar que o projecto do Arco Ribeirinho Sul era “viável tal qual como foi inicialmente apresentado, assim como as afirmações de que existiam investidores para o mesmo, nomeadamente para a construção de uma marina nos territórios da Margueira”, em Almada.
O deputado do PSD, Bruno Vitorino, considera que tal “é uma grande mentira, que não se tornará verdade pelos socialistas a repetirem tantas vezes”.
O social-democrata não entende como é que o PS ainda continua “a persistir nestes temas, quando já perguntou, por diversas vezes, quer a anteriores governantes, quer a anteriores administradores da Baía do Tejo, e nenhum até hoje revelou o nome de qualquer investidor”. “Este foi um assunto falado por diversas vezes na Assembleia da República, onde os responsáveis do Governo que tutelam actualmente a área dizem desconhecer tais investidores” salienta o parlamentar.
“Se existem porque ninguém diz quem são? Porque na verdade não existem. É mais uma manobra de diversão socialista, para esconder a sua incapacidade e a falsidade das suas promessas”, refere.
“Estranho nunca ter ouvido o PS preocupado com estes gastos supérfluos e até condenáveis numa altura em que o país se encontra numa crise profunda. Os deputados socialistas deviam era elogiar o facto do actual Governo e da actual administração preferirem recentrar as prioridades no emprego e na atracão de investimentos, do que se fazer anúncios a prometer tudo, para no final não se fazer nada”, conclui o deputado.

Agência de Notícias

Comentários