Perspetivas por Sandra Tez


Árvores, árvores, árvores…

YEAAHHHHH! Está a chegar dia 1 de Dezembro, data na qual eu, por tradição pessoal, retiro as decorações todas de natal e decoro a casa toda. Desde a sala, cozinha, quartos... Adoro esta época, adoro decorar toda a casa com velinhas, estrelinhas, pais natal, árvores grandes, pequenas e médias...os dourados, vermelhos vivos...as purpurinas...


Enfim, como podem verificar fico super entusiasmada com a época natalícia, pois adoro-a, adora a pré-disposição que as pessoas assumem (infelizmente quase só nesta altura) para visitar a família e amigos, ajudarem o próximo... faz-me sonhar com uma sociedade melhor, mais meiga e amiga do próximo. Menos egoísta com o mendigo da rua, mais calorosa com os ascendentes e descendentes que na rotina do dia-a-dia ficam esquecidos.
Por mim seria natal todos dias, pela beleza das ruas e casa decoradas, pelo cheirinho a doce e lareiras a arder nos lares carinhosos que acolhem famílias inteiras que se juntam para festejar o verdadeiro sentido do Natal.
Para mim, quanto mais melhor, adoro rodear a casa toda de enfeites de todos os tamanhos e feitios para receber os meus familiares e amigos... Adoro esta época e por isso todos os anos procuro que a minha casa seja decorada de forma diferente e original, principalmente as minhas árvores de natal têm de ser únicas e repletas e originalidade e carinho que dispenso com elas. Este ano,  nas minhas mais recentes pesquisas encontrei estas ideias super giras que vou partilhar convosco.



Pai Natal escondido?


De pernas para o ar? Porque não!






Os decals super giros para colar nas paredes. Uma árvore em casa divisão da casa sem ocupar espaço nenhum. ;-) Ideal para pessoas como eu que adoram árvores por todo lado.



Muito original. Colar molduras, estrelinhas e outros adornos na parede e criar uma árvore de natal especial com elementos de toda a família!




Árvores em madeira super económicas se pedirmos aos nossos maridinhos habilidosos para as fazerem ;-)

                         
                          Não faço ideia de como a fazer, nem de onde a comprar mas é super gira.



                    Para os que não têm tempo... qualquer tronco serve, basta a imaginação e originalidade!

Espero ter-vos inspirado e se possível enviem-nos fotos das vossas árvores de natal ou outras decorações   originais. Adoraria partilhar as vossas ideias numa próxima Perspetiva.
Aguardo ;-)




Sandra Tez
Lisboa

Podem encontrar-me em:
http://sandratez.blogspot.com
http://www.youtube.com/xanails
http://www.facebook.com/sandratez
http://www.twitter.com/sandratezz

Comentários