Menina de Setúbal brilha na Miss European 2012

Ana Rodrigues eleita “Princesa” da Europa


Durante os seis dias do evento as dez finalistas dos nove países representantes visitaram alguns locais da região do Algarve.  A escocesa Deone Robertson foi nomeada Miss Europa. As damas de honor que obtiveram os mesmos do júri constituído pelo comité de vários países são a portuguesa Bárbara Fernandes e Victoria Tooby em representação do País de Gales. Ana Rodrigues, de Setúbal, também esteve na final e ganhou o título Princess European 2012.

Bárbara Fernandes é primeira dama da Miss Europa 2012

A organização Miss European Portugal realizou recentemente a final Europeia do concurso Miss European 2012 no Algarve com a presença de nove equipas de países como Portugal, Inglaterra, França, Holanda, Bélgica, Irlanda, Malta, Escócia e País de Gales, num total de 80 candidatas.
Em relação à equipa portuguesa subiram ao pódio três finalistas, uma das quais Ana Rodrigues, de Setúbal. Ana que já havia conquistado o titulo Miss Setúbal em 2010, tem 23 anos, o Curso de Gestão Hoteleira e ganhou o título de Princess European.
Para Ana Rodrigues, que adora praia, surf, e animais, “foi uma experiência incrível, que jamais esquecerei, estando em contacto com pessoas de outros países, e fazer novas amizades”.
O Teatro do Adriana Beach Club Hotel em Albufeira foi o palco da grande final de Team Dance, que foi constituído por uma dança conjunta coreografada, aonde foi avaliada a prestação. O júri composto por um elemento de cada país concorrente atribuiu o primeiro prémio para a melhor coreografia à selecção da Escócia, deixando a selecção de Malta e Portugal nos restantes lugares vagos no pódio.

Deone Robertson, Miss Europa
O último dia do concurso da final Miss European, foi passado no Puro Lake Side (antigo Nicky Beach) Hotel Tivoli Marina, onde as candidatas dos nove países desfilaram com roupa casual, bikini e finalmente em vestido de noite. As candidatas foram avaliadas por um júri constituído por um comité de vários países, e a vencedora do título de Miss European 2012 foi entregue à escocesa Deone Robertson. As damas de honor que obtiveram os mesmos do júri constituído pelo comité de vários países são a portuguesa Bárbara Fernandes e Victoria Tooby em representação do País de Gales.

Agência de Notícias 

Comentários