Histórias do Mundo: De atriz porno a pastora


Atriz troca cinema para adultos pela arte da pastorícia

Era uma das estrelas maiores da indústria de cinema para adultos. Sandra Romain, uma romena de 37 anos, fartou-se das “cenas de sexo” e trocou os filmes pelo campo, tornando-se pastora de ovelhas. Uma mudança de vida, na Roménia…


Sandra rodou mais de 30 filmes. Agora é pastora   
Era uma das mais conhecidas atrizes do cinema para adultos, na Roménia. Foi protagonista em mais de 300 filmes e rodou milhares de cenas. Fartou-se da carreira e trocou as camas pelos campos, tornando-se pastora.
De acordo com o jornal romeno ‘Adevarul’, Sandra Romain aplicou o dinheiro que ganhou ao longo de anos, numa indústria que gera fortunas, e construiu um rancho, na cidade de Vermes, na Roménia.
Ao bom estilo americano, o rancho tem diferentes animais, destacando-se mais de 500 ovelhas, que Sandra vai tratar. E esta mudança de vida de Sandra Romain é bem vista pelos conhecidos e pelos vizinhos.
Um dos vizinhos da ex-atriz, Ion Cretu, revela ao jornal que Sandra “é muito trabalhadora” e uma “boa mulher”. E 300 filmes são o melhor atestado de que trabalho nunca faltou a esta nova pastora. Espera-se o mesmo empenho na sua nova vida de pastora. 

Agência de Notícias

Comentários