Histórias do Mundo: O presente chinês



Enviou-se a si próprio pelo correio e quase sufocou pelo caminho


Um chinês resolveu fazer uma surpresa à namorada, mandando-se a si próprio por correio. Um engano fez com que a entrega demorasse mais do que o previsto e, quando a namorada abriu a encomenda, encontrou o companheiro desmaiado. A intenção era boa mas também arriscada.

O Chinês que queria "oferecer-se" à namorada

Segundo o site brasileiro "Globo", foi um amigo de Hu Seng que fechou a "encomenda" e a enviou pelos correios, que deveriam demorar 30 minutos a fazer a entrega.
Contudo, um engano na morada resultou num atraso e Hu Seng ficou preso na caixa durante três horas, quase sufocando. Quando finalmente chegou ao destino, a namorada e um amigo abriram a caixa, encontrando Hu Seng desmaiado.
O amigo, que queria registar o momento romântico inicialmente planeado com a máquina fotográfica, acabou por capturar a imagem do homem desmaiado no fundo da caixa.
Após ser reanimado pelos médicos, o chinês explicou que não tinha conseguido fazer uma abertura para respirar na caixa, porque esta era muito dura.
Já fonte dos correios assegurou que, se estes soubessem da surpresa, não o colocariam numa caixa daquele género. "Mesmo quando aceitamos a entrega de animais, estes vão em embalagens especiais onde conseguem respirar", afirmou o representante da empresa.
A intenção era surpreender a namorada. O certo é que conseguiu... ainda que não como esperava.

Agência de Notícias 

Comentários