Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acidente após fuga à PSP no Seixal


Jovem embateu com violência contra o carro da PSP

Um jovem de 18 anos tinha roubado um BMW em Carnaxide, no concelho de Oeiras, e já no distrito de Setúbal foi detectado pela PSP numa operação de fiscalização, em Corroios. O jovem desrespeitou a ordem policial e colocou-se em fuga em alta velocidade. A fuga só terminou após um embate violento com a viatura policial da PSP da Cruz de Pau, do concelho do Seixal. Os dois agentes e o alegado ladrão de automóveis tiveram de receber tratamento hospitalar. Os agentes já tiveram alta e o fugitivo foi detido após ter saído do hospital. 

Carro da PSP abalroado por BMW em fuga 


Um jovem, de 18 anos, que fugia à PSP conduzindo em contramão um carro furtado numa rua da Cruz de Pau, Seixal, chocou anteontem à noite frontalmente contra um carro-patrulha da esquadra desta localidade do concelho do Seixal.
O condutor do veículo em fuga e os dois agentes que seguiam no interior da viatura policial, tiveram de receber tratamento hospitalar.
O carro-patrulha sinistrado, um Skoda Octavia, sofreu danos graves e vai ficar inoperacional por um período indeterminado.
Os dois agentes da esquadra da Cruz de Pau vítimas do acidente foram assistidos no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com várias escoriações e receberam alta ao início da madrugada de ontem.
O jovem que causou o acidente foi detectado numa operação de fiscalização pelas 21h15 de anteontem, em Corroios.
Conduzia um automóvel BMW furtado horas antes em Carnaxide, Oeiras. Desrespeitou o sinal de paragem e iniciou fuga à Polícia.
O BMW entrou em contramão na rua Rafael Bordalo Pinheiro, na Cruz de Pau, local onde a fuga terminou após o embate violento com a viatura policial. O fugitivo já tem antecedentes policiais.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010