Incêndio em Brejos de Azeitão


Mulher teve de ser assistida no hospital

Um curto-circuito numa habitação em Brejos de Azeitão, concelho de Setúbal, destruiu um anexo e obrigou a que a proprietária, de 70 anos, tivesse de receber tratamento hospitalar no hospital de São Bernardo, em Setúbal, por inalação de fumo. Os bombeiros precisaram de três viaturas e 11 homens para dominar o fogo. 

Anexo da casa ficou destruído 



Maria Adelina, 70 anos, residente em Brejos de Azeitão, Setúbal, só se apercebeu da gravidade do incêndio que anteontem destruiu a casa da neta quando o fumo já lhe enchia os pulmões.
Proprietária de um terreno onde estão construídas duas casas, Maria Adelina explicou que as chamas deflagraram pelas 15h55. "Terá sido um curto-circuito que deflagrou no anexo que eu mandei construir para a minha neta, de 25 anos, que estuda em Lisboa", acrescentou.
Os bombeiros sapadores e voluntários de Setúbal enviaram ao local três viaturas e 11 homens, dando o fogo como extinto pelas 16h40. Maria Adelina precisou de receber assistência no hospital de Setúbal a uma intoxicação por fumos, tendo tido alta ao princípio da noite.

Agência de Notícias 

Comentários