Mês da Juventude na Moita

Linda Martini abre mês da Juventude na Moita

O concerto com os Linda Martini, no dia 2 de março, pelas 22 horas, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, marca o arranque de mais uma Quinzena da Juventude do Concelho da Moita que, este ano, irá decorrer durante todo o mês de março, sob o mote “Querem-nos Roubar?! Quinzena a Dobrar!”, integrando diferentes iniciativas, como música, teatro, cinema, workshops, teatro e outras.
Música dos Linda Martini abre semana da juventude 

Os Linda Martini vão apresentar o seu segundo álbum “Casa Ocupada”, composto por 10 temas que mostram a razão pela qual esta banda esgota as salas que os acolhem e soma seguidores de forma fulminante. Únicos no seu universo musical, atentos e críticos, talentosos e experimentais, os Linda Martini revelaram-se, desde cedo, uma banda de culto. Hoje, com sete anos de existência, a banda é seguida por um público cada vez maior, fascinado pela densidade e poder do rock que lhes corre nas veias.
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e custam 8,93 euros.


Horário da Bilheteira: 
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h 
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas até 48h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Outros eventos do programa Quinzena da Juventude do Concelho da Moita podem ser consultados aqui:

Agência de Notícias 

Comentários