PIN MODELS - Inês Rebelo

A menina do capuz vermelho 

Nesta história não há lobos maus a correr atrás de meninas pela Serra, nem avozinhas famintas nem sequer há perigo com pele de ovelha. O que há é uma história de uma menina, de capuz vermelho, que um dia sonhou em ser modelo. As portas da ADN abriram-se, João Marreiros, o fotógrafo ADN, trabalhou a modelo e, dos encontros de ideias, nasceu a ideia de se recriar a lenda do capuchinho vermelho.Veja todas as fotografias, vídeos e entrevista na integra em http://www.wix.com/agencianoticiasadn/inesrebelo Este é um trabalho exclusivo do ADN.



Inês Rebelo sentiu-se “muito bem” no papel de capuchinho vermelho. Confessa que se “contraiu um pouco de inicio” mas com os cliques da máquina do João Marreiros, a sensualidade foi-se soltando serra fora. Da tímida menina do capuz vermelho à mulher fatal vestida de branco, perdida à beira-estrada, foi um pulinho de 60 minutos.
E quem é a Inês, pergunta-se. Para início de conversa dizemos que é “uma pessoa ambiciosa” e com uma vontade do tamanho do mundo. Tem 17 anos, diz-se de Lisboa e vive na Quinta do Anjo, nos arrabaldes de Palmela. Fala como se estivesse a saborear cada palavra. Como se esperasse ouvir vagarosamente o retorno do som da sua voz, ou talvez do coração. Como lema principal de vida vai dizendo que aquilo “que importa na vida não é o ponto de partida. É antes para onde nos dirigimos”.
Para quem quiser conhecer a menina do capuz vermelho e ver todas as fotos, os vídeos e a entrevista na integra só tem de consultar o canal interactivo ADN em: http://www.wix.com/agencianoticiasadn/inesrebelo.

Paulo Jorge Oliveira 

Comentários