Acesso aos canais nacionais no centro histórico de Palmela

Palmela e Cabovisão renovam protocolo para televisão gratuita no Centro Histórico

A Câmara de Palmela e a Cabovisão, operador de telecomunicações sediado no concelho, renovaram o protocolo de colaboração que permite disponibilizar os quatro canais nacionais generalistas de televisão – RTP1, RTP2, SIC e TVI – de forma gratuita, no centro histórico de Palmela.

Moradores do Centro Histórico vão continuar a ver TV sem pagar TDT


Estabelecido aquando da construção da rede de distribuição de televisão por cabo na zona mais antiga da vila, este protocolo permitiu a remoção de grande parte das antenas tradicionais, contribuindo para os objectivos de melhoria da imagem urbana.
Num momento em que está em curso a transição para a Televisão Digital Terrestre, a aplicação desta medida vem beneficiar, também, os novos residentes e outros interessados.
Para usufruir gratuitamente deste serviço, contacte o Gabinete de Recuperação do Centro Histórico da Câmara Municipal de Palmela (rua Heliodoro Salgado, nº5 – telf. 212336647) ou o Balcão de Atendimento Municipal de Palmela (Paços do Concelho – atendimento@cm-palmela.pt) indicando o nome, morada e contacto telefónico. O prazo de instalação previsto é de, aproximadamente, três dias úteis.

Agência  de Notícias 

Comentários