Ultima Hora

Homem de 60 anos morre em Setúbal

Um  homem de 60 anos perdeu, esta manhã, a vida em Setúbal depois  de,  supostamente, ter-se suicidado na linha de comboio, no Bairro do Miradouro, onde se situa a antiga passagem de nível, que liga a cidade do Sado ao Barreiro. 
Acidente chocou população de Setúbal 
Em Setúbal, quem assistiu ao trágico incidente, conta que nada fazia prever que Francisco planeasse pôr termo à vida. “Estávamos aqui na esplanada a tomar café quando ele ouviu o comboio ao longe. Depois levantou-se, correu para a linha e atirou-se. Foi uma coisa horrível”, relembrou uma das testemunhas do acidente.

Segundo a mesma testemunha, o homem estava “bem-disposto. Estava calado, mas isso era normal” e nada apontava para que o homem pudesse cometer tal acto. O acidente foi ainda presenciado por uma criança que ficou bastante alterada com a situação. A criança só foi retirada do local quando a polícia informou que o corpo iria ser removido e que devido ao mau estado do cadáver “talvez não fosse boa ideia ter crianças a assistir”.
Segundo o INEM, que acorreu ao local do acidente, o corpo de José Francisco tinha o pescoço, pernas e braços fracturados, e vários hematomas pelo corpo todo. “Já não havia nada a fazer. Quando chegaram encontraram o corpo já cadáver”, avançou outra fonte do Hospital de S. Bernardo, em Setúbal. 
As especulações ilustram agora os motivos que levaram José Francisco a pôr termo à vida. Uns apostam em depressão, outros em problemas financeiros. Mas ninguém consegue assegurar ao certo o que terá levado este homem a acabar com a própria vida de uma forma tão violenta. “Agora vamos avançar com as diligências normais e tentar apurar os verdadeiros factos”, contou a PSP.


Agência de Notícias  

Comentários