Segurança

Mais um detido no caso do homicídio do Barreiro 


O jovem de 17 anos, libertado sexta-feira no âmbito do caso do homicídio de um pasteleiro no Barreiro, foi detido novamente este sábado por um outro processo e ficou em prisão preventiva, confirmou hoje fonte policial.
Assalto a pastelaria do Barreiro ocorreu a 24 de Outubro 
"O jovem em causa foi detido na madrugada de sábado no âmbito de um outro processo de investigação em curso, pois estava referenciado com sendo co-autor de um assalto a umas bombas de gasolina, em Setembro, em Santo António da Charneca", disse à Lusa fonte da Policia Judiciária.
O arguido foi ouvido por um juiz no tribunal do Barreiro na manhã de sábado e acabou por ficar em prisão preventiva, recolhendo ao estabelecimento prisional do Montijo.
O jovem, juntamente com outros dois arguidos que estão em prisão preventiva, já tinha sido ouvido no tribunal do Barreiro na sexta-feira, mas pela suspeita do homicídio do pasteleiro Sebastião Fernandes durante um assalto à pastelaria Ovni, no Barreiro, na segunda-feira, que causou também ferimentos graves no proprietário daquele estabelecimento, que continua internado.
Os outros dois detidos, de 16 e 25 anos, ficaram em prisão preventiva, mas este jovem, natural do Brasil, tinha saído em liberdade, com medida de coação de apresentação às autoridade. 

Comentários