Histórias do Mundo: A aposta no Facebook


Norueguês tenta um milhão de ‘likes’ para ir para a cama com namorada

Um jovem norueguês, Petter Kverneng, colocou uma fotografia no Facebook, com a frase: “A Catarina disse que se eu conseguir um milhão de ‘likes’ no Facebook, ela terá relações sexuais comigo. Por favor, partilhem e gostem”. A verdade é que o Kverneng conquistou mais de meio milhão em apenas 16 horas… e agora Catarina?

Rapaz consegue ganhar aposta: um milhão de likes!

Se a moda pega, o Facebook pode tornar-se num caricato instigador de relações ‘amorosas’, patrocinadas pelos milhões de utilizadores da rede social…
Petter Kverneng, um jovem norueguês, inspirou-se numa campanha realizada por duas meninas, na rede social. Essas crianças pediram um cãozinho ao pai, usando o mesmo processo: publicando uma foto no Facebook e cativar ‘gostos’.
Desta vez, o pedido foi mais carnal. O jovem Petter garantiu que se conseguisse um milhão de ‘gostos’ na foto em que aparece ao lado da namorada, teria o consentimento da sua cara metade para uma relação.
A imagem correu mundo, os “likes” choveram na publicação do jovem norueguês e já ultrapassou largamente o milhão de gosto. Tanto que já começaram a aparecer, também aos milhares, dezenas de falsos perfis em nome de Petter Kverneng.
Com mais de um milhão de gostos qual será, agora, a  reacção de Catarina perante a sua jura de sexo com o namorado? Segue no próximo capitulo da nova novela – um milhão de likes –  em exibição em qualquer Facebook perto de si.

Agência de Notícias 

Comentários