Três mil vagas em cinco multinacionais


Gigantes procuram trabalhadores para todo o mundo

Apesar da conjuntura económica mundial há setores que continuam imunes à crise. É o caso de cinco multinacionais nas áreas da tecnologia, recursos humanos e seguros, que - como avança o site Ofertas Emprego - neste momento estão a recrutar, no conjunto, mais de três mil funcionários. Oportunidades únicas para quem quer mudar de vida. 

AIG tem 1700 vagas por preencher em 130 países 

O ramo da tecnologia e da ciência estão em constante mudança, movendo-se a um ritmo mais acelerado que a maioria dos outros setores, por isso, a permanente necessidade de recrutar novos profissionais é frequente.
A Life Tecnologies é uma empresa que trabalha no campo da investigação, diagnóstico e aplicação em ciências estando presente em mais de 160 países. Ao entrar na página de recrutamento da empresa são disponibilizadas mais de 400 páginas com vagas disponíveis em várias filiais da empresa espalhadas pelo mundo.

A pesquisa pode ser feita com recursos a critérios de filtragem: País, Cidade e Categoria de emprego sendo que a maior parte das vagas disponíveis encontram-se nos EUA.
Já a Arrow Electronics, especializada na distribuição de produtos de eletrónica, coloca na sua área de recrutamento um mapa, em que os interessados poderão procurar consoante a localização quais as ofertas de emprego disponíveis no momento.
Na tecnológica EarthLink, que surgiu em 1994, estão disponíveis mais de 100 vagas, nas áreas de engenharia, analistas de rede e software, apresentadas ao longo de seis páginas de recrutamento sendo o motor de pesquisa idêntico ao da Life Tecnologies.
Por fim, temos duas multinacionais no ramo dos seguros e dos recursos humanos: a AON e a AIG. No primeiro caso, a empresa está a procurar mais de 30 profissionais para diferentes departamentos, como administração e técnicos de software, e cada oferta de emprego tem descrito quais as principais funções a desempenhar e o local.
Na AIG estão abertas vagas para 1.700 profissionais para a área financeira, administrativa, tecnológica e logística em várias filiais da multinacional, que está presente em 130 países.
Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da Life Tecnologies,AQUI para aceder à da Arrow Electronics, AQUI para aceder à da EarthLink, AQUI para aceder à da AON e  AQUI para aceder à da AIG.

Agência de Notícias 

Comentários