Seixal apresenta o projeto do Parque Urbano de Miratejo

Autarquia explica como vai remodelar a zona do Moinho de Maré de Corroios

No próximo sábado, dia 17 de Março, tem lugar às 15 horas, no Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo um encontro com a população no âmbito do novo ciclo do Fórum Seixal – Mais Participação, Melhor Futuro, para apresentação e discussão do projeto do Parque Urbano de Miratejo.  A sessão conta com a participação de técnicos e autarcas da Câmara do Seixal e tem como objetivo "dar a conhecer aos moradores as intervenções previstas para esta área", diz a autarquia. 
Câmara prepara intervenção no Parque Urbano de Miratejo 

O Parque Urbano de Miratejo prevê, explica a Câmara do Seixal, "a requalificação da área compreendida entre o Moinho de Maré de Corroios e a ETAR da Quinta da Bomba, incluindo a requalificação do espaço da Olaria Romana da Quinta do Rouxinol, criando um novo espaço amplo de fruição da Baía por parte da população".
Em 2018, a Câmara do Seixal vai iniciar um novo ciclo do Fórum Seixal – Mais Participação, Melhor Futuro. "Este fórum de debate vai proporcionar, uma vez mais, encontros com a população para apresentação de projetos estratégicos de interesse municipal", conta a autarquia gerida por Joaquim Santos.
As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara do Seixal e vão dar a conhecer aos moradores as intervenções previstas para várias áreas do concelho.
Paralelamente, o Fórum Seixal assegura ainda a receção de sugestões e opiniões dos munícipes sobre a vida do concelho, que devem ser enviadas para o email forumseixal@cm-seixal.pt ou entregues nos Serviços Centrais da autarquia, lojas do munícipe e juntas de freguesia. Pretende-se desta forma abrir aos munícipes a participação na vida local e ouvir as suas preocupações e opiniões.
Agência de Notícias com Câmara do Seixal

Comentários