Março é o mês da Juventude em Grândola

Música, dança, cultura, desporto e cinema invadem a cidade da Vila Morena 

Como já vem sendo hábito, Março será o mês da Juventude em Grândola. Música, Dança, Ciência, Cultura, Desporto, Cinema, Game Day, YouBattle e um Show Cook vão ser as actividades dedicadas aos mais jovens e que poderão ser feitas em todos os sábados do mês. 
Blaya vai a Grândola por tudo a dançar! 

Estas actividades vão começar, no dia 3 de Março, com um Show Cook no Mercado Municipal dinamizado por Vanda Figueiredo, Liliana Pereira, Tiago Tokinha e Lídia Valente. Ao final da tarde, no mesmo espaço, é inaugurada a Exposição “Pinturas Seleccionadas” do jovem Grandolense Filipe Real Marinheiro. Na parte da noite, pelas 22h30, Piruka vai tomar conta do palco. Blaya, dos Buraka, vai até Grândola, no dia 10 de Março, mostrar como se dança.
No sábado, dia 17 de Março, as atenções vão estar centradas numa Youbattle com os youtubers Windoh e Nuno Moura. Esta tarde vai ter consolas, videojogos e simuladores, com conteúdos oferecidos pelo Youbattle On Tour: “Como Ser Youtuber” espaço de conversa e debate entre os youtubers e os fans, “Jogar com o Teu Youtuber” os fans podem jogar e aprender truques com os Youtubers, e no final a “Hora da Selfie”.
O Mercado Municipal de Grândola vai transformar-se em Arraial na Praça, no último sábado do mês. A animação vai começar às 19 horas e vai estar a cargo de Josef Jordão.
No Mês da Juventude, em Março, em Grândola, há muito mais: Meeting de Surf e Body Board, limpeza de praia, aula aberta de surf, ginástica, 1º Crossgames Invitational de Grândola, Stand-Up Paddle, dia aberto na Mina da Ciência e Museu Mineiro do Lousal, Workshops, oficinas de dança e percussão africana e cinema são outras das propostas imperdíveis.

Agência de Notícias com Câmara de Grândola 

Comentários