Centro Paroquial do Montijo renova jardim de infância

O Papagaio com instalações renovadas na cidade 

O Jardim de Infância “O Papagaio” do Centro Paroquial do Montijo, localizado no Bairro da Caneira, sofreu obras de remodelação, que foram simbolicamente inauguradas no passado dia 10 de Março, na presença do bispo de Setúbal, D. José de Ornelas, do presidente da Câmara  do Montijo, Nuno Canta, e da Diretora do Centro Distrital de Segurança Social, Natividade Coelho. O bispo de Setúbal fez a bênção do espaço, na presença de dezenas de pais e de crianças que frequentam esta resposta social do Centro Paroquial do Montijo. D. José de Ornelas deixou uma mensagem de união, sublinhando que o “trabalho em conjunto e com o coração é essencial para construir a cidade”. 
Cresce tem agora capacidade para mais 10 crianças 

A diretora do Centro Distrital de Segurança Social, Natividade Coelho, realçou igualmente o “trabalho em conjunto que possibilita que as instituições sejam fortes”.
Enquanto presidente de câmara, Nuno Canta mostrou-se orgulhoso pela obra realizada pelo Centro Paroquial do Montijo: “esta obra é no fundo a melhor homenagem a todos aqueles que no Montijo têm uma presença continuada no campo da solidariedade, na ajuda e no apoio aos que mais necessitam. O poder local montijense estará sempre ao vosso lado, porque é assim que construímos uma cidade mais solidária, mais justa e melhor para todos", sublinhou o autarca. 
O padre Carlos Rosmaninho, pároco do Montijo e diretor do Centro Paroquial, fez as honras da casa, mostrando as obras de ampliação e remodelação do espaço. As obras, que foram concluídas recentemente, tiveram início em Março de 2017 e permitiram renovar e readaptar as instalações, possibilitando a criação de uma nova sala de berçário para 10 crianças, uma resposta social de muita importância para a cidade do Montijo.

Agência de Notícias com Câmara do Montijo

Comentários