Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Hospital Barreiro Montijo com 58 novos médicos internos

Centro Hospitalar recebeu novos médicos no inicio deste ano 

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo anunciou esta quinta-feira que recebeu 58 novos médicos internos no início do mês de Janeiro, 44 internos do Ano Comum e 14 internos de Formação Específica. “Os internos do Ano Comum vão, ao longo do ano, passar por várias especialidades, entre as quais a Medicina Interna, a Cirurgia Geral, a Pediatria e a Medicina Geral e Familiar, que são estágios obrigatórios”, refere o Centro Hospitalar em comunicado. 
Novos médicos chegaram ao Barreiro e ao Montijo este mês 

O documento acrescenta que vão passar também pela Psiquiatria, a Pneumologia ou os Cuidados Intensivos, que são estágios opcionais.“O objetivo é integrar os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo da sua formação pré-graduada na prática clínica diária das diversas especialidades”, salienta.
Em relação à formação especifica, os novos internos foram distribuídos por diversas especialidades, como Pediatria, Cardiologia, Patologia Clínica, Oncologia, Pneumologia, Ginecologia/Obstetrícia, Psiquiatria, Cirurgia ou Medicina Interna.
“Recebemos também um na especialidade de Medicina do Trabalho, sendo que esta foi a primeira vez que o Centro Hospitalar Barreiro Montijo recebeu um interno desta especialidade”, explica.
Os novos 14 internos de Formação Específica juntam-se aos 54 que já se encontram em formação no centro hospitalar, em 12 especialidades diferentes.

Agência de Notícias com Lusa

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010