Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Transportes Sul do Tejo aderem ao sistema Zapping

Zapping permite viajar com o mesmo título em outros operadores da Área Metropolitana de Lisboa

A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) anunciou que vai aderir a partir de sexta-feira ao sistema Zapping, que permite viajar com o mesmo título em outros operadores da Área Metropolitana de Lisboa. "A TST vai disponibilizar o sistema Zapping, a partir do dia 24 de Novembro, nas suas carreiras. Este sistema vai fornecer uma maior mobilidade aos clientes, visto que irá permitir viajar com o mesmo título nas carreiras TST e noutros operadores da Área Metropolitana de Lisboa", refere a empresa em comunicado. A TST, empresa do Grupo Arriva, tem sede no Laranjeiro, Almada,  e desenvolve a sua atividade na Península de Setúbal.
Zapping já pode ser usado na TST

O sistema Zapping baseia-se no carregamento de unidades de viagem e apresenta as mesmas características do atual título pré-comprado da TST, com a diferença de poder ser utilizado noutros operadores da área metropolitana de Lisboa, aderentes ao sistema.
"O modo de carregamento, utilização e validação do Zapping na TST é semelhante ao atual pré-comprado, que deixará de ser vendido, mas que poderá continuar a ser utilizado pelos clientes", esclarece.
A venda do Zapping está disponível na rede dos TST e nas empresas da Área Metropolitana de Lisboa, que disponibilizam este serviço.
"O Zapping pode ser carregado em cartões Lisboa Viva ou Viva Viagem e, para ser validado, basta que os clientes confirmem no validador o módulo que pretendem utilizar e o sistema desconta do cartão as unidades de Zapping necessárias para efetuar o percurso", conclui.
A TST, empresa do Grupo Arriva, tem sede no Laranjeiro e desenvolve a sua atividade na Península de Setúbal.
Serve uma população de cerca de um milhão de habitantes numa área de 1.600 km2, abrangendo os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, incluindo ligações a Lisboa.
Com uma operação que envolve uma equipa de cerca de mil profissionais e 190 carreiras, a frota da empresa é composta por 500 viaturas que efetuam serviços de transporte de passageiros, através de carreiras urbanas, suburbanas e rápidas.

Agência de Notícias com Lusa 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010