Seixal-Cais do Sodré deverá sofrer perturbações

Atenção às perturbações na travessia do Tejo nesta segunda 

Esta segunda-feira, a travessia do Tejo por barco vai estar dificultada. Em causa está uma “avaria imprevista num dos navios afetos à ligação Seixal – Cais do Sodré”, anunciou este domingo a Transtejo. A situação “vai implicar a supressão de carreiras e a irregularidade de horários, em alguns períodos”. Para mitigar os efeitos, “os títulos de transporte válidos serão aceites nas ligações de Cacilhas, do Barreiro e do Montijo”, refere a Transtejo, detalhando que “lamenta os incómodos causados e agradece a compreensão de todos os passageiros”.
Transtejo anuncia supressão de carreiras esta segunda-feira

As ligações fluviais Seixal-Cais do Sodré, em Lisboa, poderão sofrer perturbações na segunda-feira, devido a uma "avaria imprevista" de um dos navios afetos àquele trajeto, informou a transportadora Transtejo/Soflusa.
Em comunicado, a empresa refere que "a situação vai implicar a supressão de carreiras e a irregularidade de horários, em alguns períodos" na segunda-feira.
"Durante tais períodos, a título excecional, os títulos de transporte válidos serão aceites nas ligações de Cacilhas, do Barreiro e do Montijo", adianta a nota.
A empresa diz lamentar os incómodos causados e agradece a compreensão de todos os passageiros, assegurando que está a desenvolver todos os esforços para restabelecer, com a brevidade possível, a normalidade do serviço de transporte fluvial.

Agência de Notícias com Lusa

Comentários