PJ de Setúbal detém suspeitos dos disparos em bar da cidade

Tiros em bar de Setúbal fazem três feridos

Um tiroteio num bar de Setúbal, na madrugada de domingo, fez três feridos, um dos quais ainda se encontra hospitalizado, "com ferimentos nos membros superiores e inferiores". Após o incidente, dois homens foram detidos pela Polícia Judiciária de Setúbal por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada e de detenção ilegal de arma. Na madrugada de domingo, os dois homens, com 31 e 44 anos, terão sido expulsos de um bar da cidade. Os suspeitos regressaram depois ao local com armas de fogo e "efetuaram vários disparos, com o propósito de atingir um frequentador habitual que colaborara com o segurança do estabelecimento, aquando das suas expulsões".
PJ deteve dois dos três suspeitos dos disparos  num bar em Setúbal 

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve dois homens suspeitos de efetuarem vários disparos contra um outro que pouco antes tinha ajudado o segurança de um bar a expulsá-los do local, por terem provocado distúrbios, foi anunciado. 
Segundo um comunicado da PJ, os dois homens expulsos, de 31 e 44 anos, regressaram pouco depois, munidos de armas de fogo, com o objetivo de atingirem a vítima, um frequentador habitual do estabelecimento que tinha ajudado o segurança a retirá-los do local.
De acordo com a PJ, a vítima sofreu ferimentos nas pernas e nos braços, mas, durante o incidente, também atingiu um dos detidos numa perna, com uma arma de fogo devidamente legalizada.
Além da detenção dos dois homens, que são suspeitos da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e detenção ilegal de arma, a PJ identificou outros dois, de 39 e 40 anos.
A PJ refere ainda que três pessoas envolvidas no incidente tiveram de receber tratamento hospitalar, sendo que a vítima permanece internada.
Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação.


Comentários