Dá um Gosto ao ADN

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Dança com ritmo baila em mercado em Setúbal

Dança invadiu Auditório José Afonso

Salsa, bachata, quizomba e k-pop foram alguns dos ritmos que pautaram o Setúbal Dance Market, evento com demonstrações, aulas abertas e exposição e venda de produtos relacionados com a dança, realizado no último sábado, no Auditório José Afonso, em Setúbal. 
Setúbal dedicou dia às diferentes danças do mundo 

A iniciativa, organizada pela Câmara de Setúbal em conjunto com o movimento associativo do concelho, partilhou com a cidade, através de um programa de animação cultural aberto à participação popular, o trabalho desenvolvido pelas várias escolas de dança locais.
Setubailas, Salsa Setúbal, Setúbal Academy, União Desportiva e Recreativa das Pontes e Ginásio Costa Azul foram algumas das associações que marcaram presença no evento, que, ao longo do dia, mobilizou perto de centena e meia de pessoas nas várias atividades dinamizadas.
Demonstrações e aulas abertas de salsa, bachata, quizomba fizeram parte do role de ritmos dançantes do Setúbal Dance Market, assim como sevilhanas, dança desportiva e k-pop, um estilo de dança sul-coreano em expansão e muito apreciado pelos jovens.
A escola de dança Enclave – Cultura em Movimento e Natacha Joaquim também participaram no evento, que incluiu um mercado, com exposição e venda de produtos relacionados com a dança, como sapatos e roupa de treino, com as marcas Rumbanita, Reciff e MoveON Wear.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010