Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Aluno de 10 anos morre em escola da Quinta do Conde

Menino morreu na Escola EB1 da Quinta do Conde

Um rapaz de 10 anos morreu esta segunda-feira, no Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde, em Sesimbra,anunciou a TVI24. As causas do óbito são ainda desconhecidas. O alerta foi dado às 9h20. Foi acionada para o local a VMER de Setúbal e a ambulância dos bombeiros voluntários de Sesimbra. Alegadamente o aluno que frequentava o 5º ano sofria de problemas cardíacos.
Quando o socorro chegou à escola o menino já teria morrido 

Um menino de 10 anos morreu esta segunda-feira, no Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde, em Sesimbra, avançou a TVI24 esta manhã. A tragédia aconteceu na Escola EBI da Quinta do Conde, quando o menino, aluno do 5.º ano, estava em plena sala de aula.
 O INEM foi o primeiro a acudir e, quando a GNR chegou, a criança já tinha morrido. A TVI refere que o menor sofria de problemas cardíacos, mas a informação não está confirmada – a mesma fonte da GNR assegura que “a causa da morte é desconhecida”.
As aulas do 5.º ao 9.º ano foram canceladas esta segunda-feira e deverão ser retomadas amanhã, terça-feira, disse fonte do Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde, que confirma a morte de um aluno e endereça “à família sentidas condolências”, segundo um comunicado divulgado na página do agrupamento.
A ocorrência deixou a comunidade escolar em estado de choque, sucedendo-se centenas de mensagens nas redes sociais a manifestar pesar pela tragédia que vitimou a criança e de solidariedade aos pais.
Fonte do INEM, esclareu à TVI, que ao chegar ao local a equipa médica deparou-se com um menor de 10 anos em paragem cardio-respiratória e verificou o óbito. A criança foi transportada para o Hospital São Bernado, em Setúbal.
Para o local foi ainda enviada uma Unidade Móvel de Internamento Psicológico de Emergência.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010