Acidente em Palmela fez 1 morto e 4 feridos graves

Acidente envolveu um veículo pesado e três ligeiros

Uma pessoa perdeu a vida e outras quatro ficaram gravemente feridas, esta quinta-feira, na sequência de um acidente de viação que ocorreu na Quinta do Anjo, em Palmela. O incidente envolveu um veículo pesado e três ligeiros, com o alerta a ser dado por volta das 19h42. Os feridos foram transportados para o hospital de Setúbal. A vítima mortal e os feridos são todos ocupantes das viaturas ligeiras envolvidas no acidente. No local estiveram 25 operacionais e 10 viaturas de várias corporações de bombeiros da região de Setúbal, bem como o INEM e a GNR, estando as causas do acidente a ser investigadas.
Acidente mobilizou cerca de 25 bombeiros da região 

Um morto e quatro feridos graves foi o resultado de um acidente de viação que ocorreu ao início da noite desta quinta-feira na Quinta do Anjo, em Palmela, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
"Tratou-se de um acidente de viação que envolveu um veículo pesado e três ligeiros, que resultou numa vítima mortal e quatro feridos graves. Os feridos foram transportados para o hospital de Setúbal", indicou o CDOS de Setúbal.
Segundo a mesma fonte, a vítima mortal e os feridos são todos ocupantes das viaturas ligeiras envolvidas na colisão rodoviária.
O alerta para o acidente, que ocorreu na estrada da Vila Amélia, na Quinta do Anjo, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, foi dado pelas 19h42.
No local estiveram 25 operacionais e 10 viaturas de várias corporações de bombeiros da região de Setúbal, bem como o INEM e a GNR.
As causas do acidente estão a ser investigadas.

Comentários