Seixal é nomeado dos prémios Municípios do Ano

Projeto Drive In Arte conquista concurso a nível nacional  

O Seixal é um dos nomeados dos prémios Município do Ano - Portugal 2017, na categoria Área Metropolitana de Lisboa, candidato com o projeto Drive In Arte, uma exposição ao ar livre de grande formato, iniciado em 1993, num formato bienal.  A cerimónia de entrega está marcada para esta quinta-feira, dia 27 de Julho, às 18 horas, n'A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão.
Este ano, entre Setembro e Dezembro, o Drive In Arte volta à rua 

O concurso Municípios do Ano - Portugal 2017, promovido pela Universidade do Minho através da sua plataforma UM-Cidades, reconhece e premeia as boas práticas desenvolvidas pelos municípios portugueses, com impactos assinaláveis nas vilas, cidades e no território, na economia e na sociedade, bem como promovam o crescimento, a inclusão e a sustentabilidade.
Em 2017, está a decorrer a 12.ª edição do Drive In Arte, uma mostra pública em grande formato orientada para a modalidade de pintura e que estará patente ao longo da Estrada Nacional 10, nas Paivas, Amora, entre os próximos meses de Setembro e Dezembro.
"A iniciativa é dirigida a participantes com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos e tem constituído um estímulo à criatividade individual e coletiva, divulgando ao mesmo tempo o trabalho dos jovens artistas do distrito de Setúbal", explica a Câmara do Seixal.

Agência de Notícias com Câmara do Seixal 
Leia outras notícias do dia em 

Comentários