Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Palmela aposta na Incubadora de Empresas

Mercado Municipal de Pinhal Novo vai receber incubadora de empresas 

Teve início o procedimento de aprovação do projeto de Regulamento da Incubadora de Empresas do município de Palmela, em atividade no Pinhal Novo, no âmbito da "promoção do desenvolvimento económico, combate ao desemprego e estímulo ao investimento e ao empreendedorismo", diz a autarquia de Palmela em comunicado. As inscrições decorrem até 17 de Julho. 
No total, a Câmara de Palmela espera poder acolher e apoiar cerca de 15 micro, pequenas e médias empresas. 
Mercado Municipal de Pinhal Novo recebe incubadora de empresas  

Consciente de que a captação de novos talentos e investimentos para o concelho passa, em grande medida, pelo apoio a potenciais criadores, empreendedores e empresários, a Câmara de Palmela "desenvolveu um projeto, que deu origem a uma parceria com a Associação Tempos Brilhantes, que está a dinamizar o espaço, dotando os empresários de novos conceitos e ferramentas e acompanhando o desenvolvimento dos seus planos de negócio, networking e entrada/implementação no mercado", explica a autarquia ao ADN.
Neste momento, o município "pretende aprofundar o projeto, pelo que a aprovação do Regulamento da Incubadora de Empresas vem marcar uma nova fase, com forte impulso para a competitividade e diversificação do tecido económico".

Constituição como interessado até 17 de Julho

Até 17 de Julho, pode constituir-se como interessado no processo de participação procedimental quem quiser integrar a Incubadora e apostar no coworking e desenvolvimento das suas ideias de negócio, bem como associações que pretendam defender interesses coletivos ou de associadas/os neste âmbito. Para tal, deve ser endereçada comunicação escrita ao presidente da Câmara Municipal (nos balcões de atendimento municipal, por correio para Largo do Município, 2950-001 ou para o e-mail geral@cm-palmela.pt), com nome completo, morada, profissão, NIF e morada de e-mail, dando consentimento para que este seja utilizado para os efeitos previstos na alínea c) do n.º 1 do artigo 112.º do Código de Procedimento Administrativo.
No total, a Câmara de Palmela espera poder acolher e apoiar cerca de 15 micro, pequenas e médias empresas, em diferentes estádios do seu percurso.

Agência de Notícias com Câmara de Palmela 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010