Menina de Águas de Moura encontrada em Lisboa

Menina localizada pela PJ de Setúbal está bem de saúde

As circunstâncias em que o desaparecimento aconteceu ainda estão sob investigação, diz a Polícia Judiciária em comunicado, mas Ana Mafalda já está de regresso a casa, “bem, embora um pouco desorientada”. A adolescente, de 14 anos, estava desaparecida desde terça-feira, da zona de Águas de Moura, em Palmela, tinha avançado esta quarta-feira o Correio da Manhã. O último contacto de Ana Mafalda teria sido com uma tia, a residir no Algarve, a quem contou que estaria em Lisboa e que o seu telemóvel havia sido roubado. 
Menina foi encontrada em Lisboa pela PJ de Setúbal 


Ana Mafalda, uma jovem de 14 anos, que estava desaparecida desde a passada terça-feira de Águas de Moura, Palmela, foi encontrada esta quarta-feira pela PJ de Setúbal. De acordo com as autoridades, a adolescente estava desorientada mas encontra-se bem de saúde. 
Segundo o Correio da Manhã, a jovem terá contactado uma tia, que reside no Algarve, a quem revelou que estaria em Lisboa, onde lhe terão roubado o telemóvel. Ana Mafalda deu a entender que se encontrava perdida na cidade. 
A jovem, escreveu o mesmo jornal, tinha sido avistada pela última vez pela mãe, na manhã de terça-feira, junto à paragem de autocarro que a levaria à escola, no Poceirão. Nunca terá chegado à escola e, diz ainda o mesmo jornal, terá entrado num autocarro para Setúbal. Mas ainda não há certezas de como foi e de que maneira foi. Foi encontrada esta quarta-feira à tarde no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
A criança, diz a PJ de Setúbal, "encontra-se bem, embora um pouco desorientada", lê-se no comunicado enviado às redações. A PJ refere ainda que a investigação prosseguirá "no sentido de esclarecer cabalmente as circunstâncias em que ocorreu o desaparecimento".

Agência de Notícias


Comentários