Homem detido em Almada após perseguir ex-mulher

Homem estaria a perseguir ex-companheira na rua com uma faca 

Dois homens, de 24 e 34 anos, foram detidos esta segunda-feira em Almada. Um por suspeita de violência doméstica, depois de o suspeito ter perseguido a ex-companheira com uma arma branca na via pública e outro por furto de viatura.
PSP deteve dois homens em Almada esta segunda-feira 

"Um elemento da PSP foi abordado pela vítima, que estaria a ser perseguida pelo seu ex-companheiro. Identificado o suspeito pelo agente da PSP, apurou-se que o mesmo perseguiu a vítima com uma faca de cozinha em punho, na via pública", refere a PSP em comunicado.
A arma foi recuperada e apreendida e o suspeito foi detido, não tendo ainda sido presente em tribunal.
Também em Almada, no distrito de Setúbal, a PSP deteve um homem de 34 anos por furto em interior de viatura, tendo sido recuperados os objetos furtados, avaliados em cerca de 3500 euros.
O alerta foi dado por moradores da zona e os dois alegados autores puseram-se em fuga, tendo sido perseguidos pela polícia.
Durante a perseguição automóvel, os suspeitos abandonaram a viatura e puseram-se em fuga apeada, com um suspeito a ser intercetado e o segundo a ser identificado.
"Foi recuperado o produto do furto, duas malas de viagem e uma mochila com o respetivo conteúdo, no valor de 3500 euros, que foram entregues ao legítimo proprietário", indicou a polícia.

Agência de Notícias com Lusa 

Comentários