Filho de Madonna está a treinar no Seixal

Cantora pediu ao Benfica para o filho treinar no centro de estágio durante esta semana

David, filho de Madonna, está a treinar no centro de estágios do Benfica, no Seixal. A cantora está com os filhos em Portugal e terá pedido ao Benfica para o filho treinar no centro de estágio do Seixal, refere a TSF. David, de 11 anos, nasceu no Malawi e foi adotado por Madonna em 2006. O filho da cantora é um grande fã de futebol e do Benfica e já tinha sido fotografado com o equipamento da seleção nacional vestido. O jovem joga a extremo esquerdo e destaca-se pela velocidade.
O ano passado David foi fotografado com o equipamento da seleção 

O filho de Madonna está a treinar, desde segunda-feira, no Seixal, centro de estágios do Benfica. David tem 11 anos, nasceu no Malawi, e foi adotado por Madonna em 2006. Aproveitando a presença em Lisboa, a estrela da música pop pediu ao Benfica que deixasse o filho treinar, durante uma semana, no centro de estágio do Seixal.
Madonna, diz a TSF, já esteve no Caixa Futebol Campus, na companhia do antigo jogador, Nuno Gomes, atual diretor do centro de estágio das águias. E David tem sido a grande estrela da equipa de sub-12. Joga a extremo esquerdo e destaca-se pela velocidade.
A semana de David, a treinar de águia ao peito, termina esta sexta-feira. Um dos pontos altos aconteceu logo na segunda-feira, quando o treinador dos sub-12 disse aos miúdos que iam treinar no campo número um do Seixal porque ia treinar com eles o filho de uma grande estrela da música mundial.
"My Champion!", escreveu Madonna no Instagram a acompanhar uma imagem em que o filho veste um fato de treino preto.
Em junho do ano passado, quando decorria o europeu de futebol, David foi fotografado em Londres a usar o equipamento completo da seleção nacional.
David Banda, natural do Malawi, África, foi adotado em 2006 por Madonna e o então marido, o realizador britânico Guy Ritchie.
Madonna tem partilhado no Instagram algumas imagens das férias que alegadamente está a passar em Portugal: no oceanário de Lisboa e numa estátua situada no parque Eduardo VII.
Nos comentários multiplicam-se as mensagens de portugueses, que identificam os locais e desejam uma boa estadia a Madonna e família.
Madonna é ainda mãe de Lourdes Maria, de 20, da sua relação com o personal trainer Carlos Leon, de Rocco Ritchie, de 15, fruto do seu casamento com Guy Ritchie, e de Mercy James, que adotou em 2009 no Malawi. Também deste país africano vieram Esther e Stella, adotadas em Fevereiro deste ano.

Comentários