12 disputam a coroa de Miss Capital da Flor no Montijo

Concelho elege Miss Capital da Flor pela primeira vez 

Uma dúzia de "meninas bonitas" vão tentar conquistar a coroa de Miss Capital da Flor, no Montijo, durante a gala final do concurso, que se realiza no próximo dia 11, sábado, a partir das 21h30, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida. As modelos, previamente selecionadas, vão desfilar no palco da principal sala de espetáculos da cidade com a expectativa de poderem ser coroadas no certame, que vale à vencedora um passaporte directo para participar no concurso internacional Miss European Portugal 2017 ou Miss Teenager Universo Portugal 2017. A candidata que vier a ser eleita Miss Capital da Flor assinará ainda um contrato de exclusividade com a organização, que contempla a participação em eventos ou sessões fotográficas, durante o seu ano de mandato.

12 candidatas "desfilam" este sábado em nome da Capital da Flor 

"Após um criterioso processo de seleção, as 12 finalistas estão escolhidas e vão subir ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida para disputar o título de Miss Capital da Flor, num grande espetáculo que promete surpreender", realça a Câmara do Montijo.A avaliar as concorrentes vai estar um júri composto por João Vale, diretor da Look de Glamour – Miss European; Tó Romano, diretor da Agência Central Models; Carolina Seixal, modelo; José António Marques, fotógrafo; Arlindo Almeida, representante da marca Flores do Montijo; Susana Roldão, diretora da rádio PopularFM e Alda Beatriz, representante da Santa Casa da Misericórdia do Montijo e ex-Rainha das Festas Populares de São Pedro (anos 80).
A vencedora participará no concurso internacional Miss European Portugal 2017 ou Miss Teenager Universo Portugal 2017 e assinará um contrato de exclusividade com a organização do Concurso Miss Capital da Flor que contempla a participação em eventos e/ou sessões fotográficas, durante o seu mandato de um ano.
A música não vai faltar na Gala Final do Concurso Miss Capital da Flor que contará com a presença dos cantores Bruno Correia e Catarina Mendes.
O Concurso Miss Capital da Flor pretende promover as flores e a floricultura, uma das mais importantes atividades económicas do concelho do Montijo, e é dinamizado pela Associação Somos Peixinho, em parceria com a Marca Flores do Montijo e com o apoio da Câmara do Montijo e da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.
Os bilhetes estão à venda no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida. O custo de cada bilhete é de três euros e o lucro do evento será entregue à Santa Casa da Misericórdia do Montijo para ajudar no equipamento da Casa de Acolhimento para Jovens Grávidas.

Agência de Notícias com Câmara do Montijo

Comentários