Lidl Portugal investe em nova loja no concelho do Seixal

Sétima loja da marca alemã no concelho abriu na Mundet 

O Lidl Portugal inaugurou na semana passada a sua sétima loja do concelho do Seixal, atingindo os 130 postos de trabalho criados no concelho. Esta nova abertura na Avenida Albano Narciso Pereira (antigas instalações da histórica Corticeira Mundet), "veio empregar 27 novos colaboradores, impulsionando a economia local e a doação de cabazes a IPSSs da zona", refere a empresa alemã, em comunicado.
Nova loja no Seixal criou mais 27 empregos no concelho 

A inauguração contou também com a doação de cabazes a duas IPSS’s locais, a Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Paio Pires) e a Pelo Sonho é Que Vamos – Solidariedade Social. Os cabazes foram entregues pelas autoridades governativas locais presentes na inauguração, o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Jorge Gonçalves, e o Presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, António Manuel Oliveira Santos.
Com uma localização privilegiada, em local histórico e de referência no Seixal – nos terrenos da antiga Mundet, uma antiga fábrica Corticeira que a Câmara Municipal local está a revitalizar com a criação de uma zona de serviços -, a nova loja tem uma área de venda de cerca de 1.400m2 e incorpora a linha de construção interior e exterior da nova geração de lojas Lidl.
"Com uma arquitetura totalmente diferente, tem como objetivo proporcionar ao cliente uma experiência de compra simplificada, com acesso facilitado a produtos e serviços inovadores. A loja utiliza iluminação LED e dispõe de lugares e de postos de carregamento para carros elétricos, apostando também na eficiência energética", refere a cadeia alemã.
Para além de apresentar um design arquitetónico inovador com "corredores mais largos, pé direito mais elevado e fachada inteiramente em vidro, esta loja dispõe ainda de cafetaria. Reforça também o foco nos colaboradores através da criação de salas de pessoal modernizadas e uma sala específica de formação", explica a empresa.
A loja está aberta diariamente das 8h30 às 21h30 e conta com cerca de 150 lugares de estacionamento.

Agência de Notícias 

Comentários