Corroios recebe feira do chocolate até domingo

O paraíso para os amantes do chocolate durante este fim de semana

A agenda para este fim-de-semana tem mais um roteiro e tem um nome: II Feira de Chocolate de Corroios, no Seixal. Os planos incluem crepes, waffles, cupcakes, bombons ou churros e a entrada é livre. Existem especialidades para todos os gostos e são 40 os projetos reunidos em Corroios. Sexta e sábado as portas estão abertas até à meia noite, no domingo o horário é reduzido para o funcionamento entre as 12 horas e as 21 horas. A II Feira de Chocolate de Corroios realiza-se no Jardim da Quinta da Água, em Corroios e o estacionamento pode ser feito na zona do Mercado Levante.
Chocolate é rei  em Corroios este fim de semana 

Começou na quinta-feira,  a  Feira do Chocolate no centro da Vila de Corroios, mais propriamente no Jardim da Quinta da Água.
Serão quatro dias de muita doçura e animação que vão contar com a presença de um conjunto de expositores que darão a conhecer aos visitantes as delícias que se podem fazer com o chamado ouro negro.
Não faltarão iguarias de chocolate como crepes, licores, chocolate quente, bombons e muitas outras tentações que prometem despertar os sentidos e satisfazer o paladar. Até ao momento estão confirmadas presenças de chocolateiros que vão realizar trabalhos ao vivo e comerciantes de chocolate e doçaria.
"Este é mais um evento que pretende dinamizar os espaços públicos e o comércio tradicional e, ao mesmo tempo, apresentar uma oferta cultural diferenciada", diz a Junta de Freguesia de Corroios.
Depois da enorme adesão em 2016, esta segunda edição promete mais chocolate para os apreciadores. "A centralidade do local, os bons acessos, o estacionamento na zona do Mercado Levante e a reorganização dos expositores, permitirá certamente a continuidade do sucesso alcançado no ano transato", explica a Junta de Freguesia de Corroios.

Agência de Notícias

Comentários