Dá um Gosto ao ADN

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Amianto em escolas de Palmela e Pinhal Novo preocupa

Coligação PSD/CDS-PP pede intervenção nas escolas 

O vereador do PSD/CDS-PP na Câmara Municipal de Palmela, Paulo Ribeiro, visitou recentemente as Escolas Básicas Hermenegildo Capelo, na sede de concelho, e José Maria dos Santos, no Pinhal Novo, que continuam a ter as coberturas com amianto, constituídas por materiais nocivos para a saúde, cuja utilização é atualmente proibida.

Escola José Maria dos Santos ainda contem amianto 

“Apesar do anterior Governo PSD ter iniciado a remoção de amianto, nas coberturas dos passadiços destas duas escolas, ainda falta intervir na cobertura de alguns dos edifícios”, explica o vereador.
Paulo Ribeiro sublinha que “após tantos anos sem fazer nada quanto a este problema, o anterior Governo iniciou as intervenções em várias escolas do distrito”, sendo esta uma situação que tem vindo a acompanhar ao longo do tempo.
“Esperemos agora que o atual Governo PS, suportado pelo PCP e BE, possa concluir esta ação, removendo o amianto que resta, dando assim continuidade ao que vinha a ser feito”, adianta o vereador da coligação.
O vereador Paulo Ribeiro diz ainda que vai solicitar aos deputados do PSD, que interpelem o ministro da tutela sobre os prazos para remoção do amianto nestas duas escolas de Palmela.

Agência de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

Festas Pinhal Novo 2016 - 9 Junho

Festas Pinhal Novo 2016 - 8 Junho

Festas Pinhal Novo 2016 - 7 Junho

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010