Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Acidente mata dois jovens em Grândola

Jovens morrem em acidente no IC1

Dois jovens na casa dos 20 anos morreram, esta noite, num acidente no IC1, em Grândola. Os dois ocupantes seguiam num veículo ligeiro, que se despistou por volta das 21h40. Do acidente resultou ainda um ferido grave - também um rapaz da mesma idade - , que foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano.
Despiste tira a vida a dois jovens no concelho de Grândola 

Dois jovens morreram e outro ficou ferido com gravidade na sequência do despiste de um automóvel no IC1, em Grândola, no distrito de Setúbal, esta terça-feira, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.
Fonte da GNR precisou que as duas vítimas mortais e o ferido grave, que ocupavam o veículo, são "homens com idades na casa dos 20 anos".
Os dois óbitos foram declarados no local e o ferido foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da força de segurança.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente ocorreu no IC1, no Bairro das Amoreiras, em Grândola, tendo o alerta sido dado às 21h40.
Foram mobilizados para o local do acidente, segundo o CDOS, operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Grândola e de Alcácer do Sal, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano e a GNR.

Agência de Notícias com Lusa

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010