Desfiles de moda animam Baixa de Setúbal

Setúbal Fashion Weekend arranca esta sexta-feira na Baixa 

O Setúbal Fashion Weekend, evento de divulgação das tendências da moda outono/inverno de lojas de roupa da Baixa e de outros estabelecimentos comerciais da cidade, realiza-se esta sexta-feira e sábado. A iniciativa, organizada pela DerivaStatus Associação, com o apoio da Câmara de Setúbal e das lojas participantes, prevê, ao longo de dois dias, a realização de sete desfiles de moda, dois na Praça de Bocage, em frente dos Paços do Concelho, e cinco nas ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões.

Setúbal dedica dois dias à moda da cidade 

O Setúbal Fashion Weekend abre esta sexta-feira, dia 11, às 21h30, com um desfile na Praça de Bocage, no qual são mostradas as mais recentes novidades das lojas Ti Amo, de vestidos de noiva, e Acampo, dedicada ao universo hípico, bem como de algumas lojas da Baixa comercial.
O desfile, que, segundo a organização, promete algumas surpresas, conta ainda com um apontamento musical pelo cantor Gerson Santos, vocalista da banda Redlizzard.
Ao longo do dia de sábado, as ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões, recebem cinco desfiles nos quais perto de uma dezena de lojas de roupa da Baixa sadina dão a conhecer as coleções para este outono/inverno.
Os desfiles, que decorrem em pequenas passerelles instaladas nas duas ruas, estão marcados para as 11, as 12, as 15, as 16 e as 17 horas.
O Setúbal Fashion Weekend encerra com novo desfile na Praça de Bocage, a partir das 21h30, no qual participam quase todas as lojas que aderiram ao evento, bem como a Ti Amo e ainda uma coleção de autor.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários