Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Autarcas visitam Bairros Sociais no Montijo

Auscultar os residentes e explicar as alterações em matéria de habitação social

A vereadora da Câmara Municipal do Montijo, Maria Clara Silva, iniciou esta semana, reuniões em todos os bairros de habitação social, propriedade do município. As reuniões que terminam a 11 de Novembro contam também com a presença de técnicos da autarquia e da responsável da Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da saúde, Gabriela Guerreiro.
Autarcas reúnem com moradores de Bairros Sociais no Montijo 

Auscultar os seus residentes e explicar as alterações legislativas que ocorreram em matéria de habitação social, as quais serão vertidas para o Regulamento Municipal desta área, são os objectivos destes encontros.
Os Bairros de Habitação Social situam-se no Bairro da Caneira, no Bairro do Esteval, na Atalaia, no Afonsoeiro e na Lançada, num total de 491 fogos.
"A Câmara Municipal do Montijo tem procurado, através de diferentes medidas, resolver ou atenuar as problemáticas inerentes à pobreza e exclusão social", explica a autarquia em comunicado.
Com esta medida, a autarquia, "pretende colmatar dificuldades habitacionais da população do concelho, promovendo a autonomização de pessoas e famílias carenciadas ou dependentes", conclui a Câmara do Montijo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010