Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes


Previsões semanais de 16 a 22 de Julho de 2018 

Consulte o seu horóscopo semanal agora e veja o que reserva o resto da sua semana para o seu signo. Uma rúbrica da Taróloga Cartomante Margarida Fernandes para a ADN – Agência de Notícias.
“Ultrapasse o presente, chegue ao sucesso e seja feliz”. Afinal o "futuro é agora"


Carneiro 21/3 a 20/4 
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: Sentirá que perdeu as forças para avançar na sua vida sentimental. Precisa de mudanças e realmente irão acontecer a meio da semana. Uma notícia chegará que o deixará feliz mas baralhado. Termina estes dias a reflectir.
Profissional: Mude estratégias e não haja sob impulsividade. Aceite novas situações e aprendizagens. Financeiramente conte com desonestidades.
Saúde: Sujeito a alergias.

Touro 21/4 a 21/5 
Carta Dominante: O Papa: sabedoria.
Amor: Tome decisões acertadas seguindo o seu coração. Não vale a pena pensar demais, nem de complicar a sua vida. A meio da semana poderá acalmar e mesmo sem grandes evoluções encontrará a paz que necessita.
Profissional: Está numa fase muito favorecida, podendo fazer contactos importantes para os seus projectos. Invista neste sector. Financeiramente terá gastos excessivos.
Saúde: Controle nódulos.

Gémeos 21/5 a 20/6 
Carta Dominante: O Carro: superação.
Amor: No inicio da semana não conte com grandes evoluções. “Pela calada” poderá manobrar situações, para alcançar os seus objectivos. Estão favorecidos novos contactos e amizades que lhe tragam algum ânimo à sua vida amorosa.
Profissional: Terá as ajudas necessárias para conseguir atingir os seus objectivos. Não tenha medo de pedir apoio, pois ser-lhe-á concedido. Financeiramente terá prosperidade.
Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Torre: manifestação.
Amor: Tem de ser mais exigente consigo mesmo. Poderá terminar com assuntos do Passado. Por isso, mantenha a calma, pois não se perspectivam desenvolvimentos neste sector. Liberte-se de amarras e invista com mais romantismo. No entanto, evite pressas.
Profissional: Está numa fase criativa. As suas ideias terão viabilidade, mas não se disperse. Financeiramente poderá receber dinheiro que há muito aguarda.
Saúde: Esteja atento a sintomas.

 Leão 23/7 a 22/8 
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: Poderá manter segredos na sua vida sentimental, mas ainda assim não se entregue demasiado. Poderá desiludir-se, sentindo-se injustiçado. Clarifique assuntos e viva mais em função da sua felicidade.
Profissional: Não deite tudo a perder. Nem sempre terá o seu caminho facilitado. Não desespere. Resolva tudo com calma. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Virgem 23/8 a 22/9 
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Poderá sentir-se preso a uma situação, andando mais desgostoso. No entanto, não baixará os braços e irá à luta, conquistando o seu lugar numa relação. Cuidado, porque poderá saber de algo que precisa de entender para saber como actuar e ter sucesso nos seus objectivos.
Profissional: Poderá ter de deixar para trás um projecto. Talvez não seja a hora de continuar e sim procurar um novo rumo para a sua carreira. Financeiramente não gaste mais do que pode.
Saúde: Estável.

Balança 23/9 a 22/10 
Carta Dominante: A Temperança: calma.
Amor: Estará mais focado em si mesmo e na sua felicidade. A sua vida sentimental está protegida, vendo uma relação crescer, mais ainda assim, está sujeito a contratempos que lhe tirem a paz de espírito. Vá com calma.
Profissional: Nem toda a gente terá boas intenções consigo. Cautela com quem se queira aproveitar do seu trabalho. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.
Saúde: Dores na cervical.


Escorpião 23/10 a 21/11 
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Poderá sentir-se perdido e limitado na sua vida amorosa. Não dependa de outros e viva mais em prol da sua felicidade. Poderá manter contactos que lhe tragam alegrias, mas ainda assim há assuntos que lhe trarão discussões.  
Profissional: Não fuja às regras. Seja mais coerente e deixe bem explícito o sue ponto de vista. Precisa de ser mais firme. Financeiramente terá que gerir melhor os seus gastos.
Saúde: Instabilidade emocional.

Sagitário 22/11 a 21/12 
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Andará muito pensativo, podendo viver lutas inetriores. No entanto, as boas notícias chegarão trazendo felicidade à sua vida amorosa. Liberte-se mais e não se prenda ao Passado. Deixe fluir sem medo.
Profissional: Um novo projecto será iniciado. Faça mais por si e creia nas suas capacidades, pois o sucesso está para breve. Financeiramente terá ganhos.
Saúde: Sujeito a quedas.

Capricórnio 22/12 a 19/1 
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Controle as suas emoções. Poderá discutir e quebrar laços, por isso tente acalmar-se quando falar. Não terá evoluções, mas também será necessário passar mais tempo consigo mesmo para tomar decisões importantes.  
Profissional: Será responsável por um projecto e tudo correrá como deseja. Basta confiar em si. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.
Saúde: Sujeito a alergias.

Aquário 20/1 a 18/2 
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Semana difícil para este nativo, que poderá ver uma relação terminar. Estará desiludido, sentindo que já nada mais poderá fazer para alterar este rumo. Dê tempo ao tempo, pois conseguirá, no final destes dias encontrar as respostas que necessita para transformar a sua vida.
Profissional: Está muito positivado. Terá muito trabalho e conseguirá o sucesso que há muito ambiciona. Financeiramente terá instabilidade.
Saúde: Cuidado com resfriados.

Peixes 19/2 a 20/3 
Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Amor: Ao abrir o seu coração poderá ter atritos. No entanto, deve de facto investir neste sector, pois terá desenvolvimentos. Está numa fase promissora para o seu futuro!
Profissional: Não se deixe bloquear pela sua insegurança. Abrace os seus projectos com força e dinamismo. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.
Saúde: Especial atenção a queimaduras.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone gratuitamente: http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Comentários