Montijo investe na recuperação de parque infantis

Apoio financeiro para intervenção em parques infantis

A Câmara Municipal do Montijo vai atribuir uma verba de 50 mil euros à Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro para a intervenção em diversos parques infantis existentes na freguesia. A proposta foi aprovada na reunião de câmara com três votos a favor do PS, duas abstenções da CDU e dois votos contra do PSD.
Autarquia melhora parques infantis no Montijo e Afonsoeiro  

Este apoio financeiro surge, explica a autarquia, "após uma análise, por parte dos serviços municipais e da junta da união das freguesias, das condições existentes nos mais de 20 parques infantis instalados na área geográfica da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro".
Essa verificação, diz fonte da Câmara do Montijo, "concluiu pela necessidade de intervenção diferenciada na generalidade dos equipamentos, prevendo-se a extinção de alguns parques infantis, a recuperação/manutenção de outros e a criação de um novo parque infantil na zona do Vale Salgueiro".
A Câmara Municipal do Montijo e a Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro pretendem com esta intervenção "assegurar melhores condições de lazer e de segurança ao elevado número de crianças e adolescentes que frequentam os diversos parques infantis da união das freguesias".

Comentários

  1. So e pena os terem fechado como o que esta em frente a minha casa que so abrem para os meninos da junta os outros nao teem direito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário