Corrida com luz chega a Setúbal a 25 de Junho

Frente ribeirinha recebe marcha e corrida com luz e música

Cenários de luz e cor, música e street food fazem parte do desafio desportivo “Glow Run Setúbal”, prova com um percurso de cinco quilómetros, a realizar no dia 25 de Junho, à noite, na frente ribeirinha de Setúbal, com inscrições a decorrer. A iniciativa, organizada pela ArtStation, com o apoio da Câmara de Setúbal, tem início às 20 horas, com a concentração dos participantes no Cais 3. Aberta a todos os atletas, a prova decorre ao longo do corredor ribeirinho, com os participantes a optarem por correr ou, simplesmente, caminhar.

Corrida de Luz começou nos EUA e chega a Setúbal este mês 

A “Glow Run Setúbal”, com a duração máxima de uma hora, é destinada a pessoas de todas as idades, que, ao longo de um percurso de cinco quilómetros, são pintadas com pós fluorescentes e surpreendidas com quatro Glow Zones, marcadas por diferentes cenários de luz e música.
As atividades, com início às oito da noite, incluem uma sessão de aquecimento de zumba, às 21h45, e no final da corrida/caminhada há uma Super Glow Party, com música até à uma da magrugada, a cargo de um DJ.
Os interessados em participar na “Glow Run Setúbal”, prova com o custo de 14,90 euros por participante, 13,90 euros no caso de grupos, crianças dos 7 aos 13 anos 10,90 e gratuita para menos de sete anos, devem inscrever-se até dia 19 através da página oficial do evento na rede social Facebook, disponível em https://www.facebook.com/GlowRunPT ou em www.glowrun.pt e www.bol.pt.
Se a inscrição for efetuada depois de dia 22, o valor sobe para os 14,50 euros por pessoa, no caso de equipas, e 15,50 euros para participações individuais.
Os participantes no evento, do programa Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, têm ainda direito a um kit composto por uma t-shirt, óculos, colar ou orelhas, duas pulseiras, um saco de pó fluorescente, um stick led, garrafa de água e seguro.
Com origem nos Estados Unidos da América, a “Glow Run” associa a prática do exercício físico, como a marcha e a corrida, a elementos de luz, música e entretenimento.

Comentários