Plantel vitoriano próximo dos adeptos em Setúbal

Plantel distribui 500 bilhetes no Mercado do Livramento

A equipa sénior de futebol do Vitória de Setúbal visitou ontem de manhã, o Mercado do Livramento numa iniciativa do clube que se repete anualmente para aproximar os jogadores da população sadina. O plantel e equipa técnica passearam por aquele que é considerado um dos mais carismáticos lugares da cidade de Setúbal, onde aproveitaram para conviver com visitantes e comerciantes do mercado.
Plantel distribuiu bilhetes no Marcado no Livramento 

Durante o convívio não faltou boa disposição entre os comerciantes e clientes daquele espaço com os jogadores, que não tiveram mãos a medir para responder às solicitações de autógrafos, fotografias, beijos, abraços e felicitações pela boa época que estão a realizar.
Meyong, regressado ao Vitória de Setúbal após contratação no mercado de inverno, sublinha a importância da iniciativa. “As pessoas visitam-nos no estádio e nós retribuímos ao visitá-las num sítio tão importante como este mercado”, sublinhou no final da visita, antes do regresso ao Bonfim para realizar mais um treino sob o comando de Quim Machado.
Durante a visita, o plantel e equipa técnica distribuíram cerca de 500 bilhetes para a próxima partida do Vitória no Estádio do Bonfim, agendada para sábado, às 18 horas, frente ao Nacional da Madeira, a contar para a jornada 23 do principal campeonato português de futebol profissional.

Agência de Notícias

Comentários