Cadáver encontrado num poço de Fernão Ferro

PJ de Setúbal tenta identificar corpo e razões da morte 

Trabalhadores de uma empresa de comunicações encontraram na manhã de segunda-feira um corpo de uma mulher no fundo de um poço, em Fernão Ferro, no Seixal. O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição e os bombeiros e a GNR só horas depois conseguiram retirá-lo do poço com cerca de cinco metros de profundidade.  A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi levado para autópsia. A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal que tomou conta da ocorrência.
PJ de Setúbal investiga morte num poço em Fernão Ferro

O corpo de um homem foi encontrado ontem de manhã num poço de Fernão Ferro, no concelho do Seixal, onde já estaria há algum tempo, face ao seu avançado estado de decomposição, de acordo com os bombeiros voluntários do Seixal.
Agentes da PJ de Setúbal estiveram no terreno à espera que o poço, com cerca de cinco metros de profundidade, fosse esvaziado para que o cadáver pudesse ser retirado, dando lugar às peritagens que deverão apurar se há - ou não - suspeita de crime.
O cadáver terá sido encontrado de bruços por trabalhadores de uma empresa de telecomunicações que trabalhavam na zona, que avisaram as autoridades, esta segunda-feira de manhã. 
O poço está situado num terreno abandonado - na rua Bento Gonçalves - nas imediações de uma casa que se encontra devoluta há pelo menos dois anos, desde que o seu proprietário adoeceu, segundo revelam os vizinhos, que não têm qualquer informação sobre o desaparecimento de alguma pessoa em Fernão Ferro nos últimos tempos.
As imediações do poço foram isoladas pelas autoridades. Enquanto os bombeiros retiraram a água para possibilitarem o resgate do corpo, os serviços municipalizados do Seixal asseguraram, com recurso a outra viatura, a remoção da tampa de cimento que cobria a poço.

Comentários