Atlantic Ferries incentiva travessia do Sado em bicicleta

Bicicletas não pagam nas viagens entre Tróia e Setúbal 

A Atlantic Ferries, empresa concessionária da travessia marítima entre Setúbal e Tróia, convida os seus passageiros a desfrutarem de passeios de bicicleta nas duas margens do Sado, oferecendo o transporte gratuito destes veículos. Recorde-se que a Atlantic Ferries transporta cerca de 800 mil passageiros por ano, garantindo uma ligação cómoda e segura entre Tróia e a cidade de Setúbal.
Ferries querem implementar uso de bicicletas em Setúbal e Tróia 

Sem restrições de horários ou dias da semana, os passageiros podem transportar as suas bicicletas e usufruir de uma travessia segura. Este serviço gratuito nos ferries pretende incentivar ao passeio de bicicleta entre as duas margens, completando um passeio panorâmico entre Setúbal e Tróia.
“Estamos a reforçar a qualidade e inovação do nosso serviço de transporte. Entendemos que Tróia e Setúbal devem estar ligadas de forma mais orgânica, possibilitando a travessia de bicicleta entre as duas margens do Sado. O número de passageiros de bicicleta tem vindo a aumentar de ano para ano, sendo que em 2015 transportámos mais de oito mil bicicletas” refere João Madeira, administrador da Atlantic Ferries.
Em Tróia, a ciclovia liga o cais dos ferries à zona central da península, onde os passageiros encontram várias propostas de lazer, entre praias, passeios de barco, restaurantes, golf, percursos pedestres e as Ruínas Romanas de Tróia.
Recorde-se que a Atlantic Ferries transporta cerca de 800 mil passageiros por ano, garantindo uma ligação cómoda e segura entre Tróia e a cidade de Setúbal.

Comentários