PSD quer ganhar Câmara do Montijo em 2017

Bruno Vitorino reeleito presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal

O presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino, reeleito  para um terceiro mandato (o segundo consecutivo) com 86,7 por cento dos votos, tem como uma das prioridades ajudar Marcelo Rebelo de Sousa a vencer as presidenciais logo à primeira volta e aponta mais uma vez baterias ao município do Montijo, principal alvo autárquico do PSD no distrito. As promessas do novo Governo também não foram esquecidas. 

Dirigente social-democrata traça objetivos do mandato 

O presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino, foi reeleito para um terceiro mandato (o segundo consecutivo) com 86,7 por cento dos votos e anunciou ter entre as suas prioridades ajudar Marcelo Rebelo de Sousa a vencer as presidenciais.
“O PSD/Setúbal pode dar um contributo para que Marcelo Rebelo de Sousa seja eleito logo na primeira volta das eleições presidenciais”, disse à Lusa Bruno Vitorino, candidato único nestas eleições, em que exerceram o direito de voto 50 por cento dos militantes com capacidade eleitoral.
“Acreditamos que o PSD pode conquistar uma Câmara Municipal no Distrito de Setúbal, designadamente a Câmara do Montijo”, acrescentou Bruno Vitorino, deixando claro que esta é a outra grande prioridade deste mandato como presidente da Comissão Política Distrital.
O dirigente social-democrata prometeu ainda estar atento ao cumprimento das promessas feitas no Distrito de Setúbal pelos partidos que apoiam o novo Governo do PS, designadamente a construção do novo Hospital do Seixal e do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira, Moita, bem como a construção de uma nova escola na Quinta do Peru, em Sesimbra.
Bruno Vitorino defendeu ainda que o novo Governo "tem a responsabilidade de cumprir as promessas feitas aos portugueses sem aumentar impostos e sem colocar em causa os compromissos internacionais de Portugal". 

Comentários