Meu Super já abriu no Alto Seixalinho, Barreiro

Conte connosco todos os dias, estamos mesmo aqui ao lado

O Meu Super, franchising alimentar da Sonae MC, abriu a loja de Barreiro, [no Alto Seixalinho], "concretizando assim mais um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona do Barreiro", refere a empresa em comunicado. “Meu Super” é a marca das novas lojas de proximidade, em formato de franchising, localizadas em zonas habitacionais ou de serviços, com elevado tráfego pedonal. Este formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastante competitivos. 
Barreiro já tem uma loja Meu Super, do grupo Sonae 

Esta nova abertura da marca Meu Super insere-se na estratégia de expansão da insígnia na região e "tem por objetivo o crescimento e o cimentar de um relacionamento estreito com a localidade onde está inserida, com base nas relações de proximidade e assegurando a melhor proposta de valor, caracterizada pela variedade e qualidade dos produtos, sempre aos mais baixos preços", diz a Sonae MC.
Com 138m2, a loja Meu Super na rua Voz do Operário, no Alto Seixalinho, "reforça a qualidade de serviços e produtos nesta zona tão importante do país".
O Meu Super conta agora com mais de 190 lojas, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e ilhas. Só no distrito de Setúbal já são 14 lojas abertas.
Aqui, diz a Sonae, "pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, a oferta é variada, disponibilizamos uma grande diversidade de produtos da Marca Continente, complementando a gama de loja com produtos de fornecedor, o preço é baixo e estável com a qualidade garantida".
De forma a potenciar a experiência de compra dos seus clientes, o Meu Super "passa agora a integrar em todas as suas lojas o Cartão de fidelização do Continente, o maior cartão de descontos do país com mais de 1900 milhões de euros de descontos concedidos desde o seu lançamento", diz o grupo Sonae.

Comentários